Politica de Gestão

A Administração compromete-se com todo o Sistema de Gestão da Qualidade e Responsabilidade Social dos quais fazem parte os requisitos do cliente, requisitos regulamentares e legais ligados ao trabalho e à atividade, as Convenções e Código de Conduta da Organização Internacional do Trabalho, a Declaração e Pactos Internacionais dos Direitos Humanos, as Convenções das Nações Unidas, e os requisitos da SA 8000 e outras referências normativas.
O compromisso abrange também o empenho em aumentar a melhoria continua.
Neste contexto, torna-se necessário estabelecer e manter um programa da qualidade e responsabilidade social planeado e desenvolvido com a participação de todos, de modo a desenvolver as atividades orientadas na:

  • Focalização no cliente para o satisfazer
  • Enfoque nos colaboradores para os motivar
  • Seleção e avaliação de fornecedores para ser competitivo e estimular os valores sociais e éticos
  • Formação e treino dos colaboradores para não falhar
  • Definição dos processos e metodologias de trabalho que garantam condições de segurança, saúde e higiene no trabalho e minimizem o impacte ambiental
  • Avaliação dos processos e respetivas atividades para melhorar
  • Eliminação de todas as formas de trabalho infantil, trabalho forçado e discriminação.

Com base no pressuposto de que a qualidade e a responsabilidade social a todos diz respeito, sem exceção, a IPLAZ adotou uma filosofia que tem como suporte a participação de todos os seus colaboradores e demais partes interessadas. Para a IPLAZ, este é um fator fundamental para o desenvolvimento e evolução da mesma.

Contactos para informações Relacionadas com a SA 8000:
Contactos SAI:

Social Accountability Accreditation Services (SAAS)
15 West 44th Steet, 6th Floor New York, NY 10036
Tel: (212) 684-1414 Fax: (212) 684-1515 E-mail: saas@saasaccreditation.org
Site: http://www.sa-intl.org/

Contactos SGS:

E-mail: sa8000@sgs.com
Site: http://www.sgs.pt/